Sobre mim.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha vida? Um lixo

Vocês não deve conhecer minha vida, mais agora vocês vão conhecer pelo menos um pouco dela.

Minha vontade agora é de me matar ou fugir de casa, e eu não estou falando isso só por momento, é coisas que eu venho tento que atura todo dia. E já virou meio que rotina, e uma hora isso cansa, cansa tanto que dá uma revolta, que jamais eu senti na minha vida. O culpados disso ? Meu irmão e minha mãe, minha unica familia fazendo isso comigo, então eu já num posso mais esperar por nada deles, imagina com as pessoas da rua ? Amigos? Conhecidos ? Enfim.
Eu acordo, vou pra escola, quando chego em casa, ou o meu irmão tá no pc, ou ainda ele não chegou do trabalho, e quando eu chego que ele está no pc, eu tenho que me humilhar pra poder mecher, e no máximo que eu consigo entrar é 10 horas ou 10:30, e isso me jera uma certa revolta, porque eu não intendo como o meu irmão pode ter mais direito que eu, não sei si é porque ele é mais velho, não sei. Isso é tudo o que eu queria entender, e que pudesse ser justo tanto pra mim tanto pra ele.
E quando eu chego primeiro em casa que vou pro pc ele fica mandando eu sair, e eu falei que não, vou sair só 10:30 que nem ele. E ele começa a fechar as minhas coisas no pc, e fica me tirando da cadeira do pc, e eu começo a bater nele, e ele começa a me bater, mais isso leva desvantagem porque ele é muito mais velho que eu, ele tem 19 anos ou é 20 não sei direito. E ele me bate pra machucar memsmo, e minha mãe ve, e não faz nada. Isso é mais um motivo pra mim se revolta. E isso é todo dia diaramente. E eu já não aguento mais, eu tenho duas opções pra acabar com isso, ou eu me mato ou eu fugo de casa.
Meu pai, não tá em casa, por isso ele não pode fazer nada, mas quando ele tá, ele não deixa meu irmão encosta um dedo em mim, e um dia essa briga aconteceu e ele ameaçou vender o pc e compra um notbook pra mim, mais não adiantou nada, isso apenas continua. E eu já não sei o que faço.